domingo, maio 10, 2009

Interregno

[***]

A razão porque activei a subscrição RSS, no entanto, prende-se com uma outra razão simples - este blog vai entrar em interregno. Agora sim, a sério.

Espero que volte ao activo - sinceramente. Não sei quando, porém. Pode ser uma questão de semanas, ou de meses. Por isso, peço aos leitores do blog que subscrevam os 'feeds', para saberem exactamente quando a reactivação - a ocorrer - terá lugar.

Desde logo, expresso os meus mais sinceros agradecimentos a quem me tem vindo a ler ao longo do tempo. Fiz o meu melhor para partilhar o que fui sabendo e descobrindo. Fiz o meu melhor para criar algo. Fiz o meu melhor para responder a um certo apelo de generosidade. Parece que não ganhei nada com isso, de repente. Mas não estou certo que seja assim.

Ciao.

[***]