segunda-feira, setembro 24, 2007

Tempo Volta Para Trás

Bom, mas nao me esqueci de dar por goradas as minhas previsoes em relaçao ao Sporting, ao contrário de Benfica e Porto. Já estava a dar bastante margem, mas parece que Paulo Bento nao se apercebeu de como deitou a perder a única hipótese de pontos contra o Manchester. Porque o Sporting podia perfeitamente ter ganho o jogo, tivesse sido inteligente a estratégia do seu treinador. O Manchester nao jogou muito mais - jogou Ronaldo, que aproveitou os "mixed feelings" para relançar a sua época (gosto muito das desculpas, e até acredito na sua memória, mas que lhe deu jeito, deu - e eu, costumo dizer, nasci suspeitoso e morro desconfiado).

Nao faz qualquer sentido Moutinho na esquerda, como tem de ser equacionada a titularidade de Romagnoli e Izmailov. Yannick está cada vez mais próximo de nem chegar ao "puto deslumbrado". Com a sua vistosa loiraça e carrao, está já "puto acomodado" no clube. Inaceitável. Nao tem estatura para titularidade num jogo destes.

Nao tenho qualquer esperança contra a Roma, já o tinha dito. E o Dinamo mudou de treinador - a purga costuma ter efeito positivo. Vida muito, muito difícil para o Sporting. De tal forma que, pode-se já dizer, perdendo o próximo jogo, diz praticamente adeus à Champions. "It didn't have to be this way"...

Péssimo prognóstico para a prestaçao lusitana este ano.